quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dúvida!!!

Estou eu a ver a taça confederaçoes, e deparo-me com uma dúvida... (sim, eu gosto de futebol e como a espanha participa e o meu marido é espanhol, tenho que ver...)
Estao a jogar o Brasil contra a Africa do Sul, e esta ultima equipa tem um unico jogador branco em campo...Ora qual nao é o meu espanto quando me apercebo que cada vez que o senhor toca na bola, os adeptos da Africa do Sul assobiam-no....Qual a razao de tal acçao? Será que o senhor fez alguma coisa que os espectadores nao gostaram ou será apenas por pura parvoice e racismo? Nao gosto de pensar mal de ninguem sem ter todos os factos, mas é deveras estranho que tal aconteça, ainda para mais ser vaiado pelos apoiantes da sua equipa!!!
Da que pensar...

Se alguem souber algo que eu nao sei, que me elucide!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário