segunda-feira, 20 de julho de 2009

É hoje.....

Ora bem, hoje é 2ª feira, supostamente o dia em que sai se fui seleccionada para tirar o curso de hospedeira de bordo ou nao.... La fui eu toda lampeira ver o meu mail.... E ali tinha um mail da companhia.....

AI!!!! ABRO OU NAO ABRO?????

Os segundos que levei a tomar a decisao de abrir o mail pareceram-me horas!!!! Mas finalmente ganhei coragem e cliquei......

CONGRATULATIONS!!!! WELCOME ON BOARD!!!!!

Foi uma verdadeira explosao de alegria!!!!! Andava ha um ano a tentar arranjar um trabalho e finalmente consegui!!!! Ainda terei que fazer e passar o curso, mas a primeira fase esta concluida!!!!
Sinto-me feliz por ter tentado e claro por ter conseguido!!!

Obrigada pelo apoio de todos!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!! Lá vou eu ter de viajar até ao Porto pa te fazer uma visistinha!! Oh que chatice...oh pa mim tão triste =)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se vais amiga.... Se nao conseguir arranjar o dinheiro para o curso e para alugar uma casinha no sitio para onde me mandarem, podes ficar por lisboa... :(

    ResponderEliminar
  3. Oh pa...fogo...não teres o dinheiro para o curso é o mesmo que morrer na praia!!! Os cursos deveriam ser gratuitos...formação do empregador!

    ResponderEliminar
  4. melhor até do que tentar é ver o esforço compensado! desde que haja esforço e vontade tudo se faz!!! força nisso!

    ResponderEliminar