segunda-feira, 25 de outubro de 2010

....

Estes últimos dias não tem sido dias fáceis para mim.... Sempre sofri deste problema, mas aos poucos tem vindo a ficar um pouco mais complicado de o suster e estes últimos dias desabei.... Tenho uma falta de auto-estima imensa e não sei o que fazer para melhorar... Não gosto de me olhar ao espelho, sinto que não sirvo para muito....
E não sei o que fazer para mudar isto! Tenho pessoas que acreditam mais em mim do que eu própria... E sinceramente não acho nada disso normal!
Preciso de voltar a acreditar em mim, a sentir-me sexy, a sentir-me uma mulher bonita.... E não tem nada a ver com a pessoa com quem estou, porque se fosse apenas por ele, e se eu não tivesse estes problemas, sentir-me-ia assim sem qualquer duvida!!!!

2 comentários:

  1. Minha Querida
    Uma mulher é sempre bonita se e quando o quiser!!
    O encanto, vem de dentro... na sua sensibilidade, simpatia, na entoação de voz e depois, pode passar facilmente para o exterior. Cuidado, sem exagero e com aquele it que te faz diferente das outras. São fases que passam mas que tens de as trabalhar. Ajudar-te-ei naquilo que quiseres...
    Santas festas de Natal e Ano Novo cheio de paz a alegria.
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Esta fase está complicada de passar....Olho ao espelho e não nada do que vejo...Não acho que seja má pessoa, sou simpática, mas não me sinto bonita. Já não sei mesmo o que fazer! Acho que preciso mesmo de ajuda.....

    ResponderEliminar