sábado, 11 de julho de 2009

É preciso é ter calma....

Está quase a chegar a entrevista.... Estou a começar a ficar realmente ansiosa e tambem um pouco (muitoooo) nervosa!!! Nao é a coisa mais importante da minha vida, mas seria algo muito bom que mudaria muita coisa. Para começar ficaria com um bom emprego, teria formaçao caso um dia pensasse em mudar de empresa, e a nossa vida (minha, do meu marido e da nossa cadelinha) mudariam para bastante melhor!
Ja comprei a roupa para levar, porque como a propria empresa diz, present yourself looking smart, elegante, mostrando a postura que eles procuram!! Sera que a tenho? Sera que vou conseguir? Sao perguntas que me assolam a mente, mas depois penso, tenho que conseguir, um daqueles postos tem que ser meu!!! Tenho tudo para o conseguir, mas existe sempre um mas.... E é esse mas que me dificulta o sono, que poe a minha cabeça a pensar.... Mas depois abano a cabeça e nao permito que esse mas maroto me assole os pensamentos!!! Porque eu tenho e VOU conseguir!!!

2 comentários: