sábado, 11 de julho de 2009

Se fizessemos sexo - O Desafio

Aqui vos deixo com o primeiro desafio deste blog. A Eu mesma! desafiou todos os seus leitores e eu vi-o no blog O meu carro é lindo! . O questionário tem o sugestivo nome de Se fizessemos sexo e as minhas respostas são... Ah! As respostas podem ser verdadeiras ou fantasiadas. Deixo ao vosso critério.

1. Preferias ser tu a controlar a situação?
Normalmente sim!!!Adoro controlar...

2. Sussurrarias ao meu ouvido?
Gosto de falar e que falem comigo durante....


3. E os beijos: com pouca ou muita língua?
Alguns com e outros sem, a deixar antever o desejo de um beijo ardente!!!

4. Dirias o meu nome?
Nao....

5. Irias lá abaixo?
Talvez....

6. Deixavas que te beliscasse?
Sim, devagarinho, para nao aleijar! :)

7. Quantas vezes o faríamos?
Tantas quantas o desejo quisesse!

8. O que farias a seguir?
Dava-te um beijo, dizia que tinha sido maravilhoso, virava-me para o outro lado e dormia!!!

9. Despirte-ías completamente e depois tiravas as minhas roupas, lentamente?
Gosto mais de ser despida!! Pelo meu marido...

10. Lambías-me e mordias-me por todo o corpo?
Adoro pequenas mordidelas...

11. Brincavas um bocadinho ou ías directo ao assunto?
Eu gosto muito de brincar!!! Mesmo muito!

12. Deixavas-me brincar sozinho(a)?
Se quisesses....

13. Gostavas que o fizesse de forma rápida ou mais lentamente?
Devagar e rapido, depende do andamento!

14. Onde o quererias fazer?
Onde fosse!!!!

15. Farias muito barulho ou ficarias calada?
Eu sou do tipo de fazer barulho!

16. Importar-te-ías se eu teria gostado?
Obvio que sim!!!

17. Farias isso hoje?
Vamos?

18. Farias isso amanhã?
Sim Sim!!!

19. Telefonavas-me pela manhã?
Não sei... Talvez nao...

20. Vais fazer disto um novo post para que também eu te possa responder?
Sim!

Quem quer pegar no desafio??

2 comentários: