domingo, 16 de agosto de 2009

Electricidade!!! :P


Aqui ha dias, ia eu no carro com um casaquinho de malha porque a noite estava fresquinha.... Saio do carro e dou a mao ao meu marido... Sentimos um choque, eu ouvi mesmo e provavelmente ate fez faisca!!!

Quando o meu marido olha para mim, parecia que estava a olhar para um boneco animado, para algo que nao era real....Ficou muito serio e de repente começou a rir a gargalhada e eu a olhar para ele sem perceber nada!!! As tantas ele pergunta-me se eu me sinto bem, porque tenho o cabelo todo literalmente em pe, completamente espetado (eu tenho o cabelo por baixo das orelhas).... Passei as maos e ele la desceu.... Mas o meu marido continuou a rir que nem um perdido durante bastante tempo ainda....

Deve ter sido mais ou menos assim que fiquei..... LOL

4 comentários:

  1. uau =) tb já senti choques com pessoas mas dai a ficar com o cabelo espetado loool isso só quer dizer que vocês estão perfeitos um para o outro até dá choque :P

    ResponderEliminar
  2. Será que o amor produz electricidade? Eu acredito que sim. Quando não der faísca, é bom verificar a tomada...Acho-te uma pessoa engraçada. Sabes que o humor tb é preciso numa relação de amor? Estás no bom caminho! Um bj Graça

    ResponderEliminar
  3. Obrigada graça pelo elogio...Tb acho que estou no bom caminho... Ai Pureness, acho mesmo que fomos feitos um para o outro... com tudo o que ja passamos juntos....

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando tambem fico com o cabelo assim, o pior é que o meu é bem mais comprido!!!

    ResponderEliminar