sábado, 15 de agosto de 2009

A quem merece....

Venho aqui escrever sobre a pessoa que mais merece que eu escreva sobre.... O meu MARIDO!!!!

É um homem incrivel, com um coraçao do tamanho do mundo e com o sorriso mais lindo do planeta!!! Consegue levantar a minha moral sempre que é preciso, acredita em mim, se calhar mais do que eu, e tem sempre uma palavra doce para mim.... E por isso o amo tanto!!!

Tem os olhos verdes mais preciosos, perco-me no abraço dele, que tanto me conforta e tanto me da segurança.... Junto a ele sei que encontrei a felicidade e tudo vou fazer para nunca a perder....

Acredito que vamos passar o resto dos nossos dias juntos e que vamos poder contar aos nossos netos como nos conhecemos por internet e como a primeira vez que o vi soube que ele tinha algo de especial e que iria ficar com ele....



AMO-TE DEMAIS!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns,parabéns! Se nós amamos o nosso marido, se ele nos faz feliz e é tudo para nós, porque não proclamar aos sete ventos para todo o mundo ouvir?? O mais que pode acontecer, é alguem ficar com inveja... mas esta, é melhor do que dó de piedade! Viva feliz com o seu amor. Bjs Graça

    ResponderEliminar
  2. Assim sim dá gosto de ouvir =)
    Que sejam muito felizes e lutem sempre* bjinhoo

    ResponderEliminar