sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aqui estou eu de volta....

OLAAAAAA!!!!!
Que saudades do meu blog e dos meus seguidores!!! Estou a escrever-vos da biblioteca de Shannon, na Irlanda, porque ainda nao consegui por net em casa... Abrir conta na Irlanda e quase tao complicado como falar com o Papa, mas enfim.... Ja comecei a trabalhar, nao e um trabalho muito complicado, acaba por ser mais complicado o curso em si que o trabalho, mas ate agora esta tudo a correr bem.
Shannon e muuuuuitoooo pequenino e nao tem nada que ver... O que me vale sao duas cidades um pouco maiores relativamente perto...Mas sou-vos muito sincera, com o tempinho de porcaria que esta por aqui a vontade que tenho e de ficar em casa aninhada a olhar para ontem...Sim, porque nem sequer uma tv ainda tenho... (tenho mesmo que por net)....

Assim que puder volto com mais informacoes e historias...

Beijos

2 comentários:

  1. Só agora reparei que tinhas regressado.Quebom!
    Já tinha saudades tuas.
    Votos de um ano de 2010 muito feliz.
    Beijos
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Graça!!!! Um 2010 cheio de saude e coisas boas!!!!
    Tb ja tinha saudades de escrever aqui! A ver se arranjo mais tempo para deixar aqui algumas impressoes do trabalho, do sitio onde vivo....
    Beijos

    ResponderEliminar