domingo, 26 de setembro de 2010

Estou de volta....

Olá!!!!! Estou de volta ao meu blog, nao sei se alguem ainda o seguira, mas agora estou no sitio onde queria estar e estou finalmente mais tranquila. Passei momentos complicados, alias, passamos, mas agora estamos bem e felizes!
Ja sai da Irlanda e estou a viver em Alicante, que alem de muito bonito e barato, é traquilo e o tempo é muito agradavel!
Vou voltar a escrever no blog e a participar o maximo que possa dos vossos, se eu nao os for visitar, exijam-mo, :)!!

Beijos muito grandes para todos e espero que me perdoem!!!

2 comentários:

  1. Que saudades tuas... Passei por aqui algumas vezes e sentia que um dia, havias de voltar!
    Não me enganei!
    Ainda bem que estão felizes e bem mais perto...
    Obrigada por me teres lido...que canseira! Poderias ter feito aos bocadinhos...
    Fico tão feliz quando os meus amigos regressam...
    Beijo carinhoso!
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Olá que saudades =) Claro que segui e nunca mais cá vinhas :/ ainda bem que fizeste um comentário assim volto a passar por aqui :)
    Bem a vida dá muitas voltas :) mas espero que agora em alicante corra tudo bem***

    ResponderEliminar