sábado, 2 de outubro de 2010

Experimentar.....

Hoje é finalmente sábado e eu estou de férias!!! Que maravilha!!!!
E hoje é dia de experimentar Yoga, meditação.... E sinto que estou a precisar de algo que me sossegue a mente. Não que esteja com algum problema, mas sinto que de dia para dia vou perdendo a paciência que tinha para aturar alguns passageiros que são extremamente rudes, mal-educados e anti-sociais... Não sei que é da idade , mas não me preocupo em ser sempre sorridente e simpática, ainda que faltasse chamarem-me estúpida(não que isso não tenha acontecido )... Agora sou simpática para quem é simpático comigo, sou atenciosa para quem me olha e abre um sorriso.... Para os demais, exactamente aquilo que me dão, rudeza e cara séria! Espero que a Yoga me ajude a renovar a minha paciência....


1 comentário:

  1. Minha Querida
    No teu trabalho, o sorriso é importante...mas, se os outros são mal educados... desarma-os! Como?
    Um olhar directo, olhos nos olhos, numa cara séria!
    Resulta! O yoga é um útil auxiliador!
    Felicidades para ti e ...paciência!
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar