terça-feira, 14 de julho de 2009

Está quase....

Está quase a chegar o dia da entrevista.... Estou a sentir-me ansiosa, nervosa.... So me apetece comer tudo o que me aparecer a frente, so me apetece comer porcarias, e o meu cabelo anda com uma electricidade estatica incrivel!!! I wonder why....
E depois da entrevista vai ser uma semana de caca, a espera que me deem o resultado, ou seja, se fui ou nao escolhida!!! Acho que vai ser uma das semanas mais compridas da minha vida, mas tenho que esperar, e o melhor é nao pensar muito nisso!!! O melhor que tenho a fazer é ir a praia, passear, divertir-me ao maximo, fazer umas quantas malinhas de trapilho, e relaxar... Quando chegar a resposta, que chegará por mail, logo se ve!!!

Ai que so me apetece comer gomas, e tudo e tudo!!!

2 comentários:

  1. Tu afasta-te da tentação!!!
    Mas vais ver que vai correr tudo muitíssimo bem!
    Força aí!

    ResponderEliminar
  2. O problema é que moro na terra das gomas, entao torna-se complicado resistir a tentaçao!!! Mas prometo que vou tentar!!!

    ResponderEliminar