sábado, 18 de julho de 2009

O dia a seguir.....


Aqui estou eu, no dia a seguir a minha maravilhosa entrevista!! Posso-vos dizer que saí de la com a sensaçao de dever cumprido, acho que correu bem, estive a altura e nao me engasguei uma unica vez... Estava muito apresentavel, senti-me bonita, e confiante, senti-me confiante no meu papel.... Na 2ª ou na 3ª feira saberei se realmente fui escolhida ou nao.... É esperar e ter confiança que tudo sairá bem!!!

E entretanto ontem a tarde recebi um miminho do meu marido.... Nao é o ultimo grito em tecnologia, mas achava-o tao giro, que o meu marido ofereceu!!!
É pequenino, jeitosinho, levezinho.... Adoro-o!! Ao meu marido claro!!!

3 comentários:

  1. Boa! E vais ver que nã 2ª ou 3ª feira vão telefonar-te com excelentes notícias!

    ResponderEliminar
  2. Oh miga ainda bem que correu tudo bem! Estou contente por ti, mas terça feira ou segunda ainda ficarei mais quando souber que foste escolhida.

    beijinhos

    ResponderEliminar