domingo, 12 de julho de 2009

Honestamente....

... ha gente que nao nasceu para ter filhos, neste caso concreto, o meu, nao nasceu para ser pai, se é que posso chamar de pai ao senhor que conheceu a minha mae, colocou a semente nela e me gerou, so se for mesmo por isso.... Mas como diz a sabedoria popular, pai é quem cria, aquele senhor nao pode ser considerado por mim como meu pai, pois nao me criou nem fez questao de participar da minha educaçao.... Por um lado ainda bem, pois nao teria ali um grande exemplo, mas por outro acho que nao lhe tinha custado muito aparecer em casa dos pais cada 15 dias para me ver, sim porque eu ia para casa dos meus avos, nunca dele...Mas nao, e porquê? Porque o senhor andava demasiado ocupado a arranjar mulher nova, e diga-se de passagem que as mulheres que passaram pela vida do meu pai (que foram umas quantas) so deixaram de bom os meus irmaos ( 3 irmas, 1 irmao e outro a caminho)...É nesta altura que voces arregalam os olhos e pensam, "fogo, tantos filhos"!!! E sabem como é que é facil ter tantos filhos? É nao ter que se preocupar em cria-los....Fazer, sabe faze-los, mas cria-los ja nao é com ele.... Desta forma vai este senhor passando impune pela vida, fazendo sofrer crianças, ate que crescem e se apercebem que estao melhor sem ele....Como aconteceu comigo.... Cresci e deixei de tolerar as mulherzinhas que ele arranja, o que o levou a nao ir ao meu casamento...Nao era que fizesse grande questao, porque tive quem me levasse ao altar (o meu avô, que foi verdadeiramente o meu pai), mas mais por uma questao de descargo de consciencia e porque a mae dele (minha avo) me pediu.... Mas como ja esperava, ate porque ele fica sempre do lado das mulheres em vez de ficar do lado dos filhos, ele nao apareceu.... Enfim.... Mas pensei que me fosse custar mais do que realmente custou, o que me faz pensar que ele ja nao me importa assim tanto.... Sei que é triste dizer isto, mas foi o que ele me fez a vida toda, praticamente ignorar-me...Nao que lhe esteja a pagar na mesma moeda, mas com a promessa de que tinha mudado, ja me magoou varias vezes e nao voltarei a permitir isso!!!!

Hei-de escrever um post sobre os meus avos.... Os meus verdadeiros pais!!!

2 comentários:

  1. Oh miga se não tiveres amor que te chegue, tens aqui uma amiga que tem pa dar e vender. E tu sabes que é verdade. Tenho amor que chegue pa todos, babe, pais, mano, amigos.....

    ResponderEliminar
  2. A vida é assim, neste mundo há um bocadinho de tudo. Doí mas passa, mesmo que a ferida esteja sempre lá, o que importa é que és uma grande mulher =)

    beijinho*

    Ps: estou a gostar muito do blog, desculpa a invasão :§

    ResponderEliminar