domingo, 9 de agosto de 2009

Mais uma novidade....

Aqui estou eu de volta.... Com uma novidade... Ja sei onde fui colocada e onde vai ser a minha base de trabalho no proximo ano... Vou para Londres!!! Para a terra do frio, do nevoeiro, da neve!!!!Espero que seja apenas por um ano e que possa depois pedir transferencia para Alicante! Nao sei viver sem praia, sem sol, sem calor!!! E principalmente sem a menina mais linda do mundo, a nossa Maggie, a nossa cadelinha, que nao pode ir conosco, porque os ingleses exigem um periodo de quarentena de 6 meses para pensarem em deixa-la entrar no pais! Enfim.....Que posso eu fazer? Tenho que aguentar um ano sem ela.... E sempre que possa vir fazer uma visita!

Vou trabalhar para o aeroporto de stansted e vou tentar arranjar uma casita na vila de stansted, a cerca de 60km de Londres! A vila nao parece feia de todo e pelo menos tem imensos espaços verdes!!

2 comentários:

  1. Amiga, vais dar-te bem com toda a certeza. Estou a torcer para que tudo corra bem.Mas isso tu já sabes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais gostar =) Dps tens que nos contar tudinhooo quando lá tiveres*

    ResponderEliminar