sábado, 15 de agosto de 2009

Mudança de visual





















Aqui estou eu de novo, um pouco mais conformada com a ida para Londres.... Apesar das casas serem um balurdio e possivelmente ter que dividir com alguem, vou conhecer um país novo, uma cultura nova e que quando era mais nova me fascinava bastante, e ter uma optima experiencia para contar aos amigos.... Tambem ja me disseram que a roupa em Londres é mais barata que, por exemplo, em Espanha, o que tambem é bom!! :)






E como vou para o país do frio e como quero ter o minimo de trabalho com o meu cabelo quando tiver que me levantar as tantas da madrugada para ir trabalhar, decidi cortar o cabelo (ainda mais) para ficar mesmo curto.... Tenho algumas hipoteses, mas estou indecisa.... Alguem me pode ajudar com as opinioes?? :)












2 comentários:

  1. Voto neste último, dá sempre para deixar a franja solta, ou pentear como o da Victoria. ;)

    ResponderEliminar
  2. gosto do da loirinha com o azul por trás.....dá-te um ar selvagem mas como é ligeiramente comprido ( comparando com os restantes cortes!) poderá adaptar-se a qualquer ocasião: seja com espuma, seja om acessórios de cabelo.;)

    ResponderEliminar