terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais um...

Li agora nas noticias que se despenhou mais um aviao....É sempre triste ver que morreram mais pessoas, que possivelmente iam com as suas familias de ferias ou iam mesmo em trabalho, e quando se despediram dos seus entes queridos, nao sabiam que nao voltariam.... Os que faleceram ja nao sofrem, mas os que ficam a chorar por eles têm muito que padecer... Digam sempre algo bonito quando se despedem da familia, seja por que motivo for, pois nao sabem se é a ultima vez que os veêm....

Mudando um pouco de assunto, andam a cair imensos avioes....E isto da-me que pensar, ate porque eu estou a pensar tirar o curso de hospedeira.... Será uma boa ideia?? Ou nao?? LOL

3 comentários:

  1. Eu pensava duas vezes...mas eu sou uma mariquinhas!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Resposta 1. Não. E depois ha menos uma bloguista? Humpf

    Respiosta 2. Sim. Tudo na vida é um risco.

    beijinhos grandeeeeeeeees. Andavas desaparecida :(

    ResponderEliminar
  3. Tudo na vida é um risco, e se conseguir, ser hospedeira vai ser o meu proximo!!
    Andei desaparecida, mas estou de volta e para ficar!! :P

    ResponderEliminar