sexta-feira, 3 de julho de 2009

.....

E aí vem mais um fim de semana.... E eu a trabalhar... Isto nao se faz.... Quer uma pessoa curtir um pouco de descanso, ver gente a vaguear pelas ruas, e nada, fechada numa loja o dia quase todo....É verdade que me da liberdade para ir ao ginasio, estar la o tempo que me apetecer, e depois voltar.... Mas ainda assim, sinto falta de um fim de semana.!! Mas sinto realmente falta dos fins de semana em Lisboa, onde combinava com amigos para ir jantar fora, ou para ir lanchar aos pasteis de belem, ou ate mesmo para ir a ultima sessao de cinema....
Um dos ultimos passeios que dei com os amigos em Lisboa, alias, mais concretamente em Oeiras, foi uma ida a feira de Oeiras, comer umas farturas!!! O que eu me diverti, o que eu me ri!!!! Foi tao bom!!!!
Tenho saudades disso, e quando la vou tento sempre matar saudades de todas essas coisas, mas o tempo é curto e nao da para tudo!!!!

Mais um sabado e um domingo a vaguear pela net, a escrever no bolg (talvez) e a conversar com a malta do forum....Que sao umas porreiras!!! :)

2 comentários:

  1. Vais ver que o fim-de-semana vai passar num instantinho...
    Força aí e não penses no pessoal que está na praia, a curtir o sol, as ondas, a brisa marítima...

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que passe num instante.... Apesar de que com este calor nao me importo de estar onde for, desde que nao seja em casa...

    ResponderEliminar