quarta-feira, 1 de julho de 2009

E é assim.....

Pois é, aqueles que dizem que dinheiro nao acrescenta humildade e civismo a ninguem, é uma grande verdade!!! E temos como prova o nosso (meu nao!!!) caro Cristiano Ronaldo, que acha que o facto de ter dinheiro e de se achar o melhor do mundo (eu nao acho) lhe da o direito de tratar aqueles que o idolatram com desprezo e pelos vistos agora de forma violenta!!! Quem pensa ele que é para tratar uma menor desta maneira??? O que diz esta atitude dele? Que apesar de ja ser maior de idade, continua a ser aquele miudo da madeira, que veio para lisboa, que dava uns toques na bola e que se deslumbrou com o dinheiro.....
Acho que a rapariga fez muito bem em apresentar queixa, apesar de saber que em Portugal as coisas vao ficar em aguas de bacalhau e nada vai acontecer ao Sr suposto melhor do mundo.....Sim, porque ele pode ter a taça, mas nao tem capacidades para o ser, porque isso de ser o melhor do mundo nao deveria ser apenas por saber dar uns toques na bola, mas tambem por todas as atitudes que tem para com os fãs, e saber ser Homem, que ele nao sonha sequer o que isso possa ser!!!!

É triste....

1 comentário:

  1. Muito bem escrito!!! E não digo mais nada, porque se não não saía daqui so a dizer tudo o que acho que ele faz de mal, e tudo o que não gosto nele!!!

    ResponderEliminar